Encontro de talentos em San Salvador

Promovida pela SEGIB, a Campus Party Ibero-América faz parte da agenda oficial da XVIII Cimeira Ibero-Americana de Chefes de Estado e de Governo. Trata-se de um encontro de jovens cuja paixão pela Internet e novas tecnologias é necessária para melhorar as condições sociais e o desenvolvimento dos seus países.

Cimera Ibero-Americana El Salvador 2008

Um encontro em que as ideias, conhecimentos e energia da juventude ibero-americana, a sua forma de ver o mundo, se expressará e confluirá para ajudar a combater a exclusão digital e divulgar os beneficios das novas tecnologias.

Durante cinco dias 600 líderes da Internet, reúnem-se para contribuir ideias e partilhar conhecimentos. Somam as suas vozes para transmitir uma mensagem: a tecnologia é indispensável para avançar na construção de um mundo melhor. Estes jovens compartilham valores de inovação e visão de futuro, ao mesmo tempo que a sua participação no evento permite tecer uma rede de interligação entre os colectivos mais dinâmicos da Internet em distintas áreas tecnológicas.

Campus Party Iberoamerica

A Campus Party Ibero-América mostra iniciativas, projectos e casos de êxito na Internet e nas novas tecnologias impulsionados por jovens de toda a região, o que permite criar um fórum de vanguarda para fomentar y estreitar a cooperação entre os países dentro do universo digital.